Furia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 prototipo---

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

prototipo--- Empty
MensagemAssunto: prototipo---   prototipo--- Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:08 pm

DOAÇAO DE GOLD PRA LEAGUE

a doação sera semanal e o valor ira depender do lvl da pessoa

50 - 60 100k semanal
60 - 70 300k semanal
70 - 80 500k
80 - 90 1.2m
90 - 100 1.5m

Objetivo do gold

-mudar de facçao qndo precisar
-scrolls pra usar na angel arena do lvl 80 e 90
-1 hb para os 3 membros mais "eficientes da semana"


-psy vai regular a doaçao, ela tem q ser feita no maximo ate sabado, domingo galera recebe os premios
ela deverá obrigatoriamente ser feita ate sabado a noite, membros que não ajudarem na doação poderam ser punidos

-membros novos n participaram da doaçao na semana em q entraram, mas tmb n teram direito a premios




DISTRIBUIÇÃO DAS HBS

-será feita uma somatoria de pontos desde segunda-feira até domingo de noite, que será entrega dos premios
a somatoria dos pontos e a distribuiçao dos premios sera feita por FeeH


Pontuação

usar ts com microfone = 4 pontos
usar ts sem microfone = 2 pontos

pilotar produtor na tw = 2 pontos


participaçao em war (pra cada war)

war toda = 8 pontos
meia war = 4 pontos
(membros q so podem participar meia war poderao doar metade da sua doaçao semanal e irao ganhar o restante dos pontos, e
aqueles que n podem ir na tw poderao doar a sua doaçao semanal e ganharam todos os pontos)


participaçao na Angel Arena = 5 pontos
(como membros lvl 60 menos n podem ir na AA, a presença deles nas wars valeram 7 pontos e presença em meia war valerá 4 pontos)

upar lvl

upar 1 lvl entre o lvl 50 e 60 = 0,5 pontos
upar 1 lvl entre o lvl 60 e 70 = 1 pontos
upar 1 lvl entre o lvl 70 e 80 = 2 pontos
upar 1 lvl entre o lvl 80 e 90 = 3 pontos
upar 1 lvl entre o lvl 90 - 100 = 4 pontos


os 3 membros mais eficientes ganham 1 hb no domingo a noite e ganharam o titulo de "menino de ouro" UHAeuHAE
os 3 membros menos eficientes ganharao o titulo de "tosco da semana" e perderam o direito de usar alt na segunda, terça e quarta
da semana seguinte


premiação da furia = FeeH

Fiscal da cave = wind
ele ficara encarregado de vigiar se estao fazendo mal uso da cave da league, vide regras da cave

porta voz = feeh
ficará encarregado de organizar a galera antes da tw, e passar o meu comando no league chat

tesoureiro = psy
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
MarcolinooH
caçador de borboletas
caçador de borboletas



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 20/06/2009

prototipo--- Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo---   prototipo--- Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:40 pm

CARA SINCERAMENTE

EU NAO GOSTEII...
Ir para o topo Ir para baixo
Saping
would you like to grab?
would you like to grab?
Saping


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2008

prototipo--- Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo---   prototipo--- Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:43 pm

FODA-SE !
vc vai pro new server
sai daki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=300650963776277503
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

prototipo--- Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo---   prototipo--- Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:51 pm

MarcolinooH escreveu:
CARA SINCERAMENTE

EU NAO GOSTEII...

Ok, você não gostou, mas sugere ai alguma mudança. Estamos tentando melhorar a league e simplesmente chegar aqui e dizer que não gostou n ajuda em nada ... talvez você tenha percebido algo q nos não percebemos, e talvez a sua opiniao possa vir a melhorar a nossa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
-Snuply
caçador de borboletas
caçador de borboletas
-Snuply


Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 21/06/2009

prototipo--- Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo---   prototipo--- Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 3:53 am

eu axo que o valor a ser pago ainda poderia aumenta de acordo com o numero de alts de cada player
level 80+ nao deveriam pagar pq ja gastam muita grana comprando angel amulet scroll (isso pra qm fica o tempo todo na war)

e marco vc ja nao usa o mesmo char neh ._. podia muda de conta tmb


Última edição por -Snuply em Dom Jun 21, 2009 11:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MarcolinooH
caçador de borboletas
caçador de borboletas



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 20/06/2009

prototipo--- Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo---   prototipo--- Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:33 am

tah certoo flash

vou flar aki oq eu nao gostei..

(-mudar de facçao qndo precisar) : ficar mudando de facção não é bom..(pra quem usa alt lv alto terá q gastar mto dinheiro pra mudar fact..eu por exemplo uso 3m pra mudar a fact do meu alt)

(-scrolls pra usar na angel arena do lvl 80 e 90) : pq só lv 80 e 90?? (e o pessoal lv 70..60 que pagou sua parte?? fica sem??)

isso é oq eu n gostei...o resto( distribuição das HB's, premios, etc.. tah de boa pra mim...)


PARA O SAPO:
SAPO
FICA CALADO QUE TU N SABE NADA!!
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

prototipo--- Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo---   prototipo--- Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:21 pm

MarcolinooH escreveu:
tah certoo flash

vou flar aki oq eu nao gostei..

(-mudar de facçao qndo precisar) : ficar mudando de facção não é bom..(pra quem usa alt lv alto terá q gastar mto dinheiro pra mudar fact..eu por exemplo uso 3m pra mudar a fact do meu alt)

(-scrolls pra usar na angel arena do lvl 80 e 90) : pq só lv 80 e 90?? (e o pessoal lv 70..60 que pagou sua parte?? fica sem??)

isso é oq eu n gostei...o resto( distribuição das HB's, premios, etc.. tah de boa pra mim...)


PARA O SAPO:
SAPO
FICA CALADO QUE TU N SABE NADA!!

sera q n compensa mudar de fac e ter totem adv? pq sempre q eu mudo é com o obj de termos mais paz (morrer menos nas tw) e conseguirmos segurar totem adv ... apesar dos pesares isso tem funcionado

scrolls, tpw ... a AA do 70 e 60 fazem muito menos diferença do q a AA do 80, primeiro q lvl 80 menos mage n tem aoe, e segundo q na furia n tem nenhum protector lvl 80 menos com pk5, entao seria inutil agt pegar AA desses lvl. Por outro lado se agt investir na do 80 e 90, as AA desses niveis na mao da furia iriam fazer uma mega diferença ... no final das contas o obj seria deixar a league mais forte, querendo ow n quem tem a maior parcela de responsabilidade em segurar totem adv sao os high lvl da league, nada mais justo de tentar armar eles pra isso ficar mais facil pra nos
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





prototipo--- Empty
MensagemAssunto: Re: prototipo---   prototipo--- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
prototipo---
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Furia :: Principal :: Geral-
Ir para: