E aê pessoal! Para esclarecer logo de inicio, não sou dessa liga, nem de nenhuma outra... Bem, esse é meu segundo contato com o Angels Online, joguei pela primeira vez no servidor Forcas quando era o último a ter sido lançado. Parei no level 28 com um Summoner por motivos pessoais. Mas o jogo me cativou e sempre esteve em minha memória. Finalizando a rasgação de seda e indo direto ao assunto:
Bem, como eu disse antes, é o meu segundo contato com o jogo e agora no servidor Zeus. Fiz um protetor, porque dizem ser o mais fácil e popular do jogo (Já pra aprender as coisas mais fáceis). Porém, estou no level 42 e não sei o melhor lugar para upar.
Estava até o último level no mapa Gebuer Vale matando o bicho Rotten Bird (Caço com AB). Mas não está mais dando conta, e eu acho que estava bem na hora de mudar para um bicho mais forte.
Pesquisei na comunidade do Orkut, no forum oficial e no site Angels.wikidot(...) e vi que deveria ir para Atlantis matar o bicho Puqi Crab, ótimo!! Mas há um problema: Lurers!! Não dá pra ter sossego com vários players lurando o boss para me matar.
Enfim, resolvi vir aqui, encarecidamente pedir sugestões de vocês de onde upar level melhor. Pensei em duas possíveis soluções: Continuar upando em Atlantis mas sempre olhando o jogo, e talvez até sem AB, ou começar a caçar bichos agressivos de mais ou menos meu level.
PS: Tenho sempre comigo um Wizard Jr (31) pra me dar suporte. (Curando, mas em Team-Alone).
PS²: Meus equipamentos não são dos melhores, mas acho que são compativeis a minha necessidade e level do momento, talvez alguns não. Na verdade, não sei ao certo. Eles são: (Good Black Axe; Risker Armor, Helmet, shield, Shoes; Good Advanced Light Cuff; Good Crystal Mantle e um Ring que não me lembro o nome).
Ahhh, e gostaria de saber como funciona o ingresso à liga de vocês (pré-requisitos e tudo mais).
Desde já, agradeço a todos.