Furia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Instruções!! (Pedido)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kukulcan
caçador de borboletas
caçador de borboletas
Kukulcan

Número de Mensagens : 1

Instruções!! (Pedido) Empty
MensagemAssunto: Instruções!! (Pedido)   Instruções!! (Pedido) Icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:26 am

E aê pessoal! Para esclarecer logo de inicio, não sou dessa liga, nem de nenhuma outra... Bem, esse é meu segundo contato com o Angels Online, joguei pela primeira vez no servidor Forcas quando era o último a ter sido lançado. Parei no level 28 com um Summoner por motivos pessoais. Mas o jogo me cativou e sempre esteve em minha memória. Finalizando a rasgação de seda e indo direto ao assunto:

Bem, como eu disse antes, é o meu segundo contato com o jogo e agora no servidor Zeus. Fiz um protetor, porque dizem ser o mais fácil e popular do jogo (Já pra aprender as coisas mais fáceis). Porém, estou no level 42 e não sei o melhor lugar para upar.

Estava até o último level no mapa Gebuer Vale matando o bicho Rotten Bird (Caço com AB). Mas não está mais dando conta, e eu acho que estava bem na hora de mudar para um bicho mais forte.

Pesquisei na comunidade do Orkut, no forum oficial e no site Angels.wikidot(...) e vi que deveria ir para Atlantis matar o bicho Puqi Crab, ótimo!! Mas há um problema: Lurers!! Não dá pra ter sossego com vários players lurando o boss para me matar.

Enfim, resolvi vir aqui, encarecidamente pedir sugestões de vocês de onde upar level melhor. Pensei em duas possíveis soluções: Continuar upando em Atlantis mas sempre olhando o jogo, e talvez até sem AB, ou começar a caçar bichos agressivos de mais ou menos meu level.

PS: Tenho sempre comigo um Wizard Jr (31) pra me dar suporte. (Curando, mas em Team-Alone).

PS²: Meus equipamentos não são dos melhores, mas acho que são compativeis a minha necessidade e level do momento, talvez alguns não. Na verdade, não sei ao certo. Eles são: (Good Black Axe; Risker Armor, Helmet, shield, Shoes; Good Advanced Light Cuff; Good Crystal Mantle e um Ring que não me lembro o nome).

Ahhh, e gostaria de saber como funciona o ingresso à liga de vocês (pré-requisitos e tudo mais).

Desde já, agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Saping
would you like to grab?
would you like to grab?
Saping

Número de Mensagens : 79

Instruções!! (Pedido) Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções!! (Pedido)   Instruções!! (Pedido) Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:34 am

a principal arma pra entrar na nossa liga é ter disposição e tempo para o jogo
aki na liga tem mto carinha lvl 70+ q entra mas n joga nas wars ai agnt kika da liga
mas tem mlk lvl 25 q desde q entrou vai em todas as wars
hj ele ja é mais forte
mas sempre participou

entaum o importante é vc mostrar determinação
uppar, pesquisar as coisas nos sites, e se naum achar perguntar pra nois
pq odiamos perguntas obveis ou imbecis
tipo, como q eu saio da primeira tela do jogo ?
isso é sinal q o cara é preguiçoso e desinteressado
>.<

mas ja vi q vc procura por tudo nos sites antes d fazer as coisas

isso é bom

mas tbm vi q vc deixa no ab e nem fica d olho no jogo direito
isso é um pouco ruim...

mas ai...
manda um mail no jogo pro: -Saping-

ai agnt mantem mais contato
e eu t boto na liga pra ver do q vc é capaz...

;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=300650963776277503

Instruções!! (Pedido)
Ir para o topo 
Página 1 de 1