Furia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 TW de sábado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NSD
sangue do cazuza
sangue do cazuza



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/10/2008

TW de sábado Empty
MensagemAssunto: TW de sábado   TW de sábado Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 12:32 am

Opa, eu queria sugerir uma coisa.

Nós conseguimos tombar o Totem fácil, mas não podemos garantir que nossos aliados peguem o Totem, pq existem outras ligas bem mais fortes. Daí, como o Dan disse, os tops da liga que perdeu o Totem passam p/ a nova liga e acaba não adiantando de nada ter derrubado o Totem adversário.

Na próxima TW vamos passar os meele chars quase todos p/ Furia 3. Pq aí, no finalzinho da TW nós mesmos derrubamos o Totem e ficamos com ele. Vamos passar tb uns producers com o banco cheio de material p/ 3.

Isso vai enfraquecer steel legal e ainda vai resolver o problema da riddle superlotada.

Bom, a idéia é essa. Eu não tenho muita experiência em TWs, então estejam à vontade p/ criticar e opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Saping
would you like to grab?
would you like to grab?
Saping


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2008

TW de sábado Empty
MensagemAssunto: Re: TW de sábado   TW de sábado Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 1:06 am

boa ideia =)
ainda mais q até sabado é capz de ja ter gente com skill 41 nos producers
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=300650963776277503
BoiMeirelles
would you like to grab?
would you like to grab?
BoiMeirelles


Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Altinopolis, SP
Data de inscrição : 17/10/2008

TW de sábado Empty
MensagemAssunto: Re: TW de sábado   TW de sábado Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 4:05 am

boa ideia.. como eu sempre fico no furia 2.. eu queria q tpw.. se pega o furia 3 totem riddle.. passar a galera do furia 2 pro 3 e troca saca? pq ta foda de fica se matando pra upa la hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TW de sábado Empty
MensagemAssunto: Re: TW de sábado   TW de sábado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TW de sábado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Furia :: Principal :: Toten war-
Ir para: