Furia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 DÚVIDA <<<

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Greeds
caçador de borboletas
caçador de borboletas
Greeds


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:33 pm

Qual será nossa faction??? E já tem uma terra na mira da Fúria??? Se ja topico falando coloka o link plz pra eu ver como vai ser x)
Ir para o topo Ir para baixo
Saping
would you like to grab?
would you like to grab?
Saping


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:09 pm

ja sim cara
Beasts
vamo pegar DG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=300650963776277503
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:26 am

na real vamo mirar em DG pra furia1, e QV e MP pras outras furias ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
NSD
sangue do cazuza
sangue do cazuza



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/10/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:28 pm

Flash, já tá decidido quem vai liderar a 2 e quem vai liderar a 3 na TW?
Ir para o topo Ir para baixo
Greeds
caçador de borboletas
caçador de borboletas
Greeds


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:39 pm

aew Flash, o NSD ja ta no team de alguem??? pq tipo, se alguel da minha equipe furar ow desistir eu gostaria q ele fikasse no time...
Ir para o topo Ir para baixo
NSD
sangue do cazuza
sangue do cazuza



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/10/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:49 pm

Pfff... E quem disse que eu quero ficar no seu time, seu feio? =P

Zueira, Greeds. ^^
Me ajudou p/ caramba em Atlantis, entrei na liga dele mó noob, sabia nem falar no channel da liga! Teve mó paciência e boa vontade comigo! XD
Parceirão.
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:30 pm

sem problemas ^^
a furia2 o lider vai ser o gui, a furia3 ainda n tem ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
NSD
sangue do cazuza
sangue do cazuza



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/10/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:18 am

Então, velho, a três tende a ser a Fúria que inicialmente terá a menor organização. Seria interessante que nas TWs, principalmente nas primeiras, alguém da um que fosse muito bom em comandar, entrasse na 3. Tipo, pode ser até ser com um alt, já que o importante é dar as ordens mesmo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:46 am

NSD escreveu:
Então, velho, a três tende a ser a Fúria que inicialmente terá a menor organização. Seria interessante que nas TWs, principalmente nas primeiras, alguém da um que fosse muito bom em comandar, entrasse na 3. Tipo, pode ser até ser com um alt, já que o importante é dar as ordens mesmo. Wink
a... claro ... eu ja tinha pensado em por alts la, isso ia ter msm. So n tinha pensado em colocar um lider msm, fixo, com seu main char ... se n furia3 iria virar anarquia UHAEuhAE
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Greeds
caçador de borboletas
caçador de borboletas
Greeds


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 10:39 am

Aew NSD, se vc quiser entra no meu time fala aew, pq pela gente ta tudo certo... eu gostaria mesm q vc entrasse aki no time!
Ir para o topo Ir para baixo
NSD
sangue do cazuza
sangue do cazuza



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/10/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:31 am

Pq eu tô imaginando que a Fúria 3 é onde vai ter menos gente que sabe jogar, daí, com um alt como líder, esse carinha ficaria dividido entre as duas. E eu acho interessante que o cara que vai ficar comandando a 3 nas TWs, dê atenção total a ela e aos membros, e vai explicando como funciona o esquema das TWs p/ galera que ainda não souber. Depois, com o pessoal já sabendo jogar, dava p/ deixar um alt como líder.

Greeds, tendo uma vaga, claro que eu quero. XD
Mas se não tiver, sem problema, eu espero a Furia 1 abrir mais vagas p/ entrar nela depois. Mas tendo vaga, tamos aí. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:21 pm

NSD escreveu:
Pq eu tô imaginando que a Fúria 3 é onde vai ter menos gente que sabe jogar, daí, com um alt como líder, esse carinha ficaria dividido entre as duas. E eu acho interessante que o cara que vai ficar comandando a 3 nas TWs, dê atenção total a ela e aos membros, e vai explicando como funciona o esquema das TWs p/ galera que ainda não souber. Depois, com o pessoal já sabendo jogar, dava p/ deixar um alt como líder.

Greeds, tendo uma vaga, claro que eu quero. XD
Mas se não tiver, sem problema, eu espero a Furia 1 abrir mais vagas p/ entrar nela depois. Mas tendo vaga, tamos aí. Very Happy
huhun ... eu vou por o Moriya, pelo menos nesse começo de server ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





DÚVIDA <<< Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA <<<   DÚVIDA <<< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDA <<<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Furia :: Principal :: Geral-
Ir para: