| Garotas na Fúria | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NSD sangue do cazuza
Número de Mensagens : 43 Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 1:27 am | |
| Tava lá orkut lendo umas coisas e resolvi fazer essa sugestão. Sei que ela é meio polêmica. =P Então, pessoal, só ter homem na Fúria vai ser chato. As meninas não costumam ser tão viciadas, corremos o risco de quase não tê-las na liga.
Eu acho interessante que a cada 10 vagas abertas, 2 sejam p/ meninas. Daí entram os 8 caras mais fortes, e as 2 meninas mais fortes. | |
|
| |
flash Administrador
Número de Mensagens : 123 Idade : 36 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 2:21 am | |
| o problema é q realmente o numero de garotas é muitooo pequeno ... acho q mais de 60 pessoas me added no msn interessadas em ir no new server, so 1 garota x)) a situaçao é critica uhuhAEuhAE fora q tem a questao dos fakes tmb ne ... | |
|
| |
NSD sangue do cazuza
| Assunto: Re: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 9:18 am | |
| A gente apela p/ o orkut, procuramos as garotas através dele, pela comunidade. E aí reduziremos significativamente as chances de ser um cara. Depois damos um bom suporte p/ as garotas dentro do jogo, com dicas, alguns itens e talz. | |
|
| |
Moriya would you like to grab?
Número de Mensagens : 57 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 2:30 pm | |
| eu acho desnecessario... serio... eu num vou pegar a mina msmo, num vai ter diferença nenhuma se soh vai ter marmanjo ou mina ashauhsua
mas tipo, se a mina for forte, entar entra pela qualidade dela... naum pelas qualidades debaixo dela xD | |
|
| |
NSD sangue do cazuza
| Assunto: Re: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 3:36 pm | |
| Num é questão de pegar, seu tarado! XD Zueira, velho. É pq melhora o ambiente, é bom ter minas na league, fica com outra pegada e talz. Mas, blz, cada um com sua opinião. Valeu por comentar a minha sugestão. | |
|
| |
Guilherme Moderador
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 5:35 pm | |
| tem a Pah...
e uma de atlantis pensou em ir... | |
|
| |
Saping would you like to grab?
Número de Mensagens : 79 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 5:45 pm | |
| a Pah é do Radius mas ela ta cvom problemas pra mexer no pc os pais dela n deixam o pc ficar ligado direto e o irmão dela encheo saco em Rehael tem uma tal de Bunitinha o radius tem o e-mail dela do msn | |
|
| |
Moriya would you like to grab?
Número de Mensagens : 57 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Garotas na Fúria Qui Dez 11, 2008 11:10 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garotas na Fúria | |
| |
|
| |
| Garotas na Fúria | |
|