Furia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)

Ir para baixo 
+5
Junin-Kun
Delta_Force
•Ally•
Forgereth
flash
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSex Out 31, 2008 7:53 pm

Iremos ja desde mais cedo definir quem vai começar na furia 1. A furia terá 29 jogadores logo de cara, 5 esquadrões de 5 pessoas totalizando 25 pessoas, mais 4 pessoas sem esquadrão previamente definidos. Pra cada esquadrão teremos 1 general, totalizando 5 generais logo de começo.

organização nas TW:
https://furia.forumbrasil.net/toten-war-f6/estrategia-de-batalha-t19.htm

organização das leagues:
https://furia.forumbrasil.net/geral-f4/organizacao-da-furia-e-furiaii-t43.htm

cada esquadrão será formado por:

1 chacal - mago que possua a skill chaos/life
Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Firemagegg6
1 tigre - qualquer tipo de mago
Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Angry_12
1 coringa - qualquer vocação
Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Coring12
2 touros - qualquer tipo de guerreiro
Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Lordoftheclansxe5


Furia

generais de esquadrão:

Flash
Radius
Greeds
Juninho
Kani

Se os lideres quiserem dar um nome pro seu esquadrão, fiquem a vontade = )

Esquadrão 1 (CQDU - chupa que é de uva) Sofiel
chacal - Flash - life/chaos
tigre - NSD - life/chaos
coringa - lauritos - summon/chaos
touro - Doideras - protector
touro - nightz - protector


Esquadrão 2 (Os mundrombos) Forcas
chacal - Nagato - life/axe
tigre - Malinha - life/chaos
coringa - Radius - spear
touro - Saping - protector
touro - Allysito - protector


Esquadrão 3 (Furry Ass) Atlantis
chacal - - Greeds - life/chaos
tigre - kinhu - life/chaos
coringa - ? - ?
touro - Gaalard - protector
touro -Enzo - protector


Esquadrão 4 (?) rehael
Chacal - guthix - Life/Chaos
Tigre - Bruno - Life/Chaos
Coringa - Silc - M.soldier
Touro - metsaker - Protector
Touro - Snuply - Protector



Esquadrão 5 (?) Haniel
chacal - Forgereth - life/chaos
tigre - DaNoNiNhUh - chaos
coringa - Yoroshimaru - bow/warrior
touro - Kani - protector
touro - Dante - protector



Equipe de apoio:
Molango
Deltinha (tesoureiro)
Kamal
Impacty (skyn)
lucas




ps: vão ser 29 membros de propósito, sempre sobrará 1 vaga que será usada para invitar e kickar os healers da galera ...
ps2: eu sei q a divisão de membros é muito complicada, vai ficar muito parceiro meu na furia2, e muita gnt experiente na furia2 tmb. Mas quero dar espaço para todos na furia, tanto jogadores de outros servers, quanto jogadores que ja jogavam cmg na furia.
Da turma q vai entrar na furia1 direto, acho q mais de 85% deles ja tiveram char lvl 60 +, como eu ja falei antes, o objetivo é reunir os melhores jogadores brasileiros ... mas não se esqueção que a furia2 tambem terá totem, e que sempre eu vou estar promovendo aqueles que se destacarem na furia2 pra 1

ps3: não pensem que ficar na furiaII é algo ruim, teremos totem pra ela tmb, e provavelmente muito br vai ficar de fora dela pq tem muita gnt interessada em ir new server

FuriaII
-conselheiro - Guilherme
-auxiliar - boi meireles
-auxiliar - Tales
-auxiliar - ayllu

Equipe de apoio:
- skylost
- reflect
- Tinfink

+ 19 vagas ...

FuriaIII
-Conselheiro - Moriya

+ 23 vagas ...

(como na furia2 não teremos o esquema de esquadrões, não teremos vagas reservadas na furia2, os 25 brs q mais uparem até a league ser criada, vão pra furia2)

-------------------------------------------//-------------------------------------

O CAMINHO DO GENERAL

"Para as operações militares, é essencial esforça-se para vencer os corações dos heróis, fazer regras de premiações e punições estritas, incluir tanto as artes marciais quanto as culturais e combinar técnicas suaves com as difíceis.
Desfrute das amenidades sociais e da música; familiarize-se com a poesia e com a prosa. Coloque a humanidade e a justiça antes da habilidade e da bravura.
Na calma, seja tão calmo quanto um peixe nas profundezas das águas; na ação, seja tão rápido quanto uma lontra. Dissolva as conspirações do inimigo; quebre a sua força. Ofusque o povo com suas bandeiras; alerte as pessoas com címbalos e tambores.
Retire-se como uma montanha em movimento; avance como uma tempestade. Golpeie e esmague com força destruidora; entre em batalha como um tigre.
Pressione o inimigo e contenha-o; seduza-o e instingue-o. Confunda-o e capture-o; seja humilde para torná-lo orgulhoso. Seja familiar, contudo distante; enfraqueça-o, dando-lhe força.
Dê segurança àqueles em perigo; alegre os que estão com medo. Se as pessoas se opuserem a você, aceite de coração o que elas dizem. Se as pessoas possuem aversões, deixe-as se expressarem.
Refreie o forte; sustente o fraco. Conheça aqueles que têm planos; oculte qualquer difamação. Quando houver saque, distribua-o. Não se fie em sua força nen faça pouco do oponente. Não seja presumido a respeito de suas habilidades nem desdenhe de seus subordinados.
Não deixe que o favor pessoal se congele em autoridade.
Planeje antes de agir. Lute apenas quando souber que pode vencer.
Não retenha os espólios de guerra para uso próprio.
Se os generais puderem ser assim, o povo desejará lutar quando eles ordenarem; e o inimigo será derrotado, antes de qualquer sangue seja derramado."
ZHUGE LIANG, Dominando a Arte da Guerra


Última edição por flash em Qui Dez 18, 2008 11:10 pm, editado 101 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Forgereth
caçador de borboletas
caçador de borboletas
Forgereth


Número de Mensagens : 7
Idade : 42
Data de inscrição : 20/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Coisa vinda do Haniel   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 3:39 am

Bom, no Haniel eu fui Healer ( PURE PRIEST ) do lvl 1 ao 66 ( não me perguntem de onde tirei pasciência pra upar só com life, nem eu sei )... Mas... nesse server estava em mente de fazer um Protector ( puro ) e um Chaos / Life... o protector pra farmar boss pra skills e afins, e o Chaos / Life pra zuar o barraco ( morro pra kct, mas mesmo assim me divirto auhaua )... posso entrar como Healer do time do Haniel, ja que conheço como me virar bem só com life...
Ir para o topo Ir para baixo
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 2:03 pm

hauhuhsuahsa

eu marlon junin dan e
fabio
heuaheuahe

vamu zuar muito !

XDD
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 2:05 pm

ainda to reformulando as teams e tal, na team comboio das loucas, se ninguem for jogar de mage junto com o nagato, eu vou ter q tirar 1 protector dai ... 1 mage + 4 protectors n rola ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Delta_Force
roubaram meu cachimbo
roubaram meu cachimbo
Delta_Force


Número de Mensagens : 111
Idade : 29
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 2:25 pm

MASCOTE!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Junin-Kun
sangue do cazuza
sangue do cazuza
Junin-Kun


Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 15/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 4:50 pm

powww tipo flash
ate q ficou bom pq o marlon vale por 2 mages q tal eh kza team naum querendo babar ovo
e eu vou ficar de protc ate eu pegar lvl 60 ai vou levar ele pra DP ai depois vou jogar com 1 mage ai sim o meu protc vai sair da furia e vai entrar meu mage tendeu???
ai sim vou jogar de mage ele vai tar lvl 65+ vou jgoar direto de mage
e vou querer ficar nesse team q foi dos melhores xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saping
would you like to grab?
would you like to grab?
Saping


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 5:10 pm

affff
juninho é noob com qualquer char

auhauhahua

mineiro burro !!

jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=300650963776277503
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 5:39 pm

um dos 4 vao ter q jogar de mage logo no inicio. Imagina vcs trombando com 1 protector daqueles q rusha lvl cabulosamente e toma banho de cash... vcs com 4 protectors na team ... AUHEHUAE vcs n vao nen fazer cosquinha nele ...
se pelo menos 1 n for jogar de mage eu vou ter q passar 1 de vcs pra outra team e colocar um mage ae ...
tenho q equilibrar os times ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 5:48 pm

Junin-Kun escreveu:

e vou querer ficar nesse team q foi dos melhores xD

uhaeuhAUHE coitado, a team de vcs n é nada perto da shakira peluda team AUHeuhAUHAe
quando agnt dominar o server, agnt passa a furia2 pra outra fac e fazemos um 5x5, demoro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Junin-Kun
sangue do cazuza
sangue do cazuza
Junin-Kun


Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 15/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:18 pm

demoro porra
vamu ver seui carioca gordo fidido xD

demor sua biba confio na galera do meu team marlon radius vitin e o sapo vamu dissosa
Ir para o topo Ir para baixo
Delta_Force
roubaram meu cachimbo
roubaram meu cachimbo
Delta_Force


Número de Mensagens : 111
Idade : 29
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:52 pm

Tesoureiro eh melhor geek
Ir para o topo Ir para baixo
Junin-Kun
sangue do cazuza
sangue do cazuza
Junin-Kun


Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 15/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:56 pm

veio vai ser tosko c ainda deixa o psicopata do flash fazer isso com vc
HSAUSUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Lauritos
caçador de borboletas
caçador de borboletas



Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Data de inscrição : 02/11/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Fúria 2 :D   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:01 am

Bom... já q a fúria 2 vai ficar pros Brs q mais uparem, vou fzer o msmo esquema q fiz em sofiel...

Vo ter meu summoner lindão no squad "ShakiraPeluda"...
e vo deixar minha healer e meu protec na fúria 2... eles upam até 50 rapidinho...
depois q eles tiverem legais, eu abro a acc e a senha deles pra alguns membros da liga... e eles ajudam na war =)

Lauritos + skeleton5 = lvl + fast Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 5:57 pm

Lauritos escreveu:
Bom... já q a fúria 2 vai ficar pros Brs q mais uparem, vou fzer o msmo esquema q fiz em sofiel...

Vo ter meu summoner lindão no squad "ShakiraPeluda"...
e vo deixar minha healer e meu protec na fúria 2... eles upam até 50 rapidinho...
depois q eles tiverem legais, eu abro a acc e a senha deles pra alguns membros da liga... e eles ajudam na war =)

Lauritos + skeleton5 = lvl + fast Very Happy
tpw, isso nen rola. 45 pessoas ja me added no msn pra entrar pra furia no new server, fora q no dia sempre aparece amigos de amigos e nego q agnt nen conhece ... a furia1 e 2 vao ficar lotadas... mas com tudo entretanto e porem :p, eu vou deixar uma vaga livre na furia1 e 2 pra fazer aquele esquema de invitar, colocar pra dentro da cave e kickar, assim todo mundo poe os priest dentro ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Saping
would you like to grab?
would you like to grab?
Saping


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:13 pm

é melhor assim mesmo...

se naum depois vira bagunça e bah...

deixa qndo a liga tiver rank alto e talz...

ai agnt ve essa d botar os alts na liga pra pegar grana e talz..

=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=300650963776277503
Junin-Kun
sangue do cazuza
sangue do cazuza
Junin-Kun


Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 15/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:38 pm

isso eh msm naum eh pra ficar deixando muitos alts assim naum
pq imagina 45 jah pediu
1 alt pra cada 1 imagina 90 negos so por qualza de 1 alt fica foda neh xD

eh esse trem de deixar alts ai fala fala malz de mim + naum eh qualquer 1 q deixa os kra por 5 alts numa league com totem... >_>
Ir para o topo Ir para baixo
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 12:33 pm

bem us mior vaum pra furia ¢.¢

como eu sou essencial ! pra liga .. minha vaga eh deboa ..
como eu vou ser lvl maior q o junin ... eu tbm to feliz ..
como eu vou pegar lvl 60 1 º q ele oq apostamos to legau tbm !^^

neh junin ? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BoiMeirelles
would you like to grab?
would you like to grab?
BoiMeirelles


Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Altinopolis, SP
Data de inscrição : 17/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 2:30 pm

Eu to em duvida se crio 1 chaos/life ou 1 protector.... q q vc acha flash?


tpw.. to afim de criar 1 chaos/life parece q mais pra frente fica fodão e tals mas num sei.. alguem da 1 dica ai
Ir para o topo Ir para baixo
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 5:52 pm

poem closer como con selheiro .. x]
na furia 3
sou eu

serei sumoner !
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:13 pm

•Ally• escreveu:
poem closer como con selheiro .. x]
na furia 3
sou eu

serei sumoner !
seu char principal vai jogar na furia1 ... tu n vai pegar cargos como o de "lider da furia3" nen a pau com char secundario :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 8:32 am

hehehe ^^

mais eu poderei ter meu sumoner na furia 3 ?
Ir para o topo Ir para baixo
NSD
sangue do cazuza
sangue do cazuza



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 12:16 am

Eu tô com um Chaos_Life em Atlantis, e ele só começou a ganhar um pouco mais de dinheiro do que gasta com a riddle área, antes disso eu precisava de um farm char p/ sustentá-lo.

A minha idéia inicial era ter 4 chars, 2 producers(Tailor e Technician), meu main char(chaos e life) e meu farm char, para poder sustentar o mage. Esse meu farm ficaria no mesmo esquema dos healers, seria invitado p/ entrar na terra e kickado depois. Eu sempre teria um só char farmando e outro ficaria upando.

Esse esquema tá tranqüilo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:16 pm

NSD escreveu:
Eu tô com um Chaos_Life em Atlantis, e ele só começou a ganhar um pouco mais de dinheiro do que gasta com a riddle área, antes disso eu precisava de um farm char p/ sustentá-lo.

A minha idéia inicial era ter 4 chars, 2 producers(Tailor e Technician), meu main char(chaos e life) e meu farm char, para poder sustentar o mage. Esse meu farm ficaria no mesmo esquema dos healers, seria invitado p/ entrar na terra e kickado depois. Eu sempre teria um só char farmando e outro ficaria upando.

Esse esquema tá tranqüilo, né?
eu vou fazer o msm q vc, so q vou ter so 1 produtor, e vou ter um char pra ficar em lyceum, comprando barato e revendendo mais caro =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Delta_Force
roubaram meu cachimbo
roubaram meu cachimbo
Delta_Force


Número de Mensagens : 111
Idade : 29
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:26 pm

Hey Flash... Eu acho q vou ser Soh producer Smile

minha vida tah moh corrida aheuhaueae

n to afim de fika upando um charzin

ai vo cria producer.. provavelmente armor smith

pra sustenta esses emos ^^

bom de producer Armor q ele cria quase todo set dos guerreiros
Ir para o topo Ir para baixo
NSD
sangue do cazuza
sangue do cazuza



Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/10/2008

Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:15 am

Lições de capitalismo com o professor Flash. lol!

Delta, faz um wraith+chaos, ou um wraith+earth que dah p/ upar por horas sem precisar tomar conta do char. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)   Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Furia 1 e seus esquadrões (+ furia2 e 3)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~~Videos da furia~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Furia :: Principal :: Toten war-
Ir para: