Furia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Organização da Furia e FuriaII

Ir para baixo 
+2
Ttales
flash
6 participantes
AutorMensagem
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:23 pm

Furia

Regente (Flash)
Ministros (Saping, Greeds, Impacty, Kani, Nagato, Doideras, juninho)
Produtor
Elite

--//--

FuriaBRASIL

Conselheiro (guilherme)
Auxiliar
Produtor
Veterano


--//--

FuriaACADEMY

ConselheiroII (moriya)
AuxiliarII
Produtor
Calouro









- todos que estiverem na furiaII serão veteranos, a posição de produtor será substituída provisoriamente por auxiliar (serão 3 pessoas, poderá invitar).

- Como no 10 dia de server teremos recompensas de doação, nenhum produtor deverá ser aceito na league (não será impedido de entrar antes do décimo dia, caso haja alguém que faça um rush nervoso, e queira colocar o produtor e tiver vaga, eu n vou impedir, mas essa pessoa não vai poder competir pela parte das recompensas por doação, eu não vou ter espaço para os produtores de todos até o décimo dia, e não vai ser muito justo alguns coletando na cave enquanto outros fora).

- Provavelmente no final do primeiro dia de server nos ja teremos a Furia e a FuriaII de pé, vou tentar fazer a divisão do pessoal da forma mais justa possível (maior lvl na Furia, e menor na furiaBRASIL) mas no final das contas não fará tanta diferença (provavelmente as 2 leagues terao totem). Mas com o tempo o pessoal que for se destacando na FuriaAademy irao subir pra Furia, e aqueles que de destacarem negativamente na Furia irão descer pra FuriaII (então peço a compreensão
de todos, pq n vai dar pra colocar todos na Furia logo de cara, talvez algumas pessoas fiquem até fora da FuriaBRASIL por falta de vaga ...

- Tanto na Furia, quanto na furiaBRASIL, sempre teremos 1 vaga sobrando, para fazer aquele esquema de invitar e kickar com os healers e outros personagens secundários do pessoal, com o obj de colocarem eles pra dentro da cave da totem.

- Todas as pessoas deverão doar e upar na Furia e na FuriaII (na furiaBRASIL se n doar e upar n vai subir pra Furia, e na Furia se n doar e upar vai ser rebaixado pra FuriaBRASIL).

- Será estipulado uma meta(na furia1) de lvl e doação até o décimo dia de server, aqueles que n atingirem serão rebaixados para a furiaII



Ministro
/\
/\

Elite
/\
/\
Veterano
/\
/\

Calouro

a partir do 10 dia de server:



- Tanto na Furia, quanto na furiaII, sempre teremos 1 vaga sobrando, para fazer aquele esquema de invitar e kickar com os healers e outros personagens secundários do pessoal, com o obj de colocarem eles pra dentro da cave da totem.


- teremos metas de lvl e de doação na Furia, q sempre irão aumentar com o tempo (por exemplo, até dia X quem n doar y e n pegar pelo menos lvl Z, serão rebaixados pra FuriaBRASIL). Além de ser um modo de coerção em prol da evolução de todos e da league, isso tmb incentivará o pessoal da FuriaBRASIL a buscar sua promoção para Furia, já que sempre alguém que de destaque negativamente na Furia ira ser rebaixado para a furiaACADEMY.

- quando o rank da Furia upar teremos votação para ministro.

- quando algum vice-líder desistir de seu posto, teremos votação para determinar o seu substituto.


qlq sugestão ou duvida, postem ae Very Happy


Última edição por flash em Qua Dez 17, 2008 11:43 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
Ttales
caçador de borboletas
caçador de borboletas



Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 24/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 1:34 pm

Flash

No outro server eu jah era da furia e participava da league...
agora nesse server eu vou entrar na Furia ou na FuriaACADEMY???...

vlw flash
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:03 pm

os mais dedicados(lvl e doaçao) ficam na Furia e os menos na FuriaACADEMY, acho q vai ser a forma mais justa de dividir =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:48 am

hehe eseuns dessa academy
mostrar q esta sendo un bom aluno
e un da furianaum tiver ajudando ?
elesobe o e outro rebaixa?

xD
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Administrador
Administrador
flash


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/04/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:54 am

sim Razz
eu sempre faço uns esquemas de quem n doar tanto e n upar tanto até dia X, vai pra furia2 ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://furia.forumbrasil.net
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:16 pm

haha .. q massa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BoiMeirelles
would you like to grab?
would you like to grab?
BoiMeirelles


Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Altinopolis, SP
Data de inscrição : 17/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:15 pm

o flash é o mio pra faze essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:57 pm

heaueahe

kem serao 1º 60 ?
jejeje

soh sei q vo ser 1 q o junin !
neh junin ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
•Ally•
would you like to grab?
would you like to grab?
•Ally•


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : brasilia
Data de inscrição : 23/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:57 pm

seRa errei :/
Ir para o topo Ir para baixo
Junin-Kun
sangue do cazuza
sangue do cazuza
Junin-Kun


Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 15/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:45 am

sei naum fi to pesando e no meu esquema dos meus pk5 então vai ser foda q vou ter 3 char tops c naum vai consegir isso vai ter so 1
então eu consegindo fazer os equemas q tava tentando tamu ai neh ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Reflect
fã da banda calypso
fã da banda calypso
Reflect


Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Data de inscrição : 21/10/2008

Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:15 am

eu queru logo o new serve
elite hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=120783654394563317
Conteúdo patrocinado





Organização da Furia e FuriaII Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da Furia e FuriaII   Organização da Furia e FuriaII Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização da Furia e FuriaII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~Furia~~ road to new server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Furia :: Principal :: Geral-
Ir para: